//Papão é superado, mas segue na liderança

Papão é superado, mas segue na liderança

Na noite deste domingo (1º), no Estádio Mangueirão, o Paysandu Sport Club foi superado pelo Amazonas, em jogo que completou a quinta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Os visitantes venceram por 2 a 1, mas os donos da casa seguem na liderança do grupo C, com dez pontos conquistados.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Robinho cruzou da esquerda para Mário Sérgio, de cabeça, fazer a Fiel explodir de alegria. Aos 44, Igor Bolt empatou.

Na etapa final, aos 11 minutos, Sassá marcou o segundo dos amazonenses.

Para garantir o acesso à Série B, o Papão pode até perder por um gol de diferença no último confronto. Se vencer, o time comandando pelo técnico Hélio dos Anjos não apenas sobe de divisão, como também garante vaga na final sem depender de nenhum outro resultado.

O Paysandu retorna a campo no próximo sábado (7), às 18h, para enfrentar o Volta Redonda-RJ, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C.

FICHA TÉCNICA 

Paysandu 1×2 Amazonas

Data: 01/10/2023

Hora: 17h30

Local: Estádio Mangueirão

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

Cartões amarelos: Wellington Carvalho, Juninho (P); Patric e Sassá (A)

Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Wellington Carvalho (Ronaldo Mendes) e Kevyn (Eltinho); João Vieira (Jacy), Alencar (Geovane) e Robinho; Nicolas Careca (Juninho), Vinícius Leite e Mário Sérgio. Técnico: Guilherme dos Anjos.

Amazonas: Edson Mardden; Patric, Maycon, Jackson e Renan Castro; PH (Alison), Ítalo e Rafael Tavares (Xavier); Diego Torres (Levi), Igor Bolt (Yuri Ferraz) e Sassá (Luan Santos). Técnico: Luizinho Vieira.